Apresentação Surfista Madson Costa

Brasileiro, Potiguar, filho do nativo surfista e pescador Luiz Antônio mais conhecido “Hang Loose” e da nativa Maré José, Madson Costa da Silva também conhecido como “Neném”, cresceu na paradisíaca Praia da Pipa no município de Tibau do Sul, no litoral sul do estado do Rio Grande do Norte, onde continua residindo.

Em meio as águas Potiguares e ofertado de belas praias e ondas, com total apoio e orientação de seu pai, Madson se envolveu com o surfe aos 7 anos de idade, alternando horas de dedicação na escola e nas ondas.

Em 2003, estreou nas competições estaduais com 9 anos, estimulado e orientado pelo experiente surfista nativo conhecido como “Fumaça”.

Feliz com a experiência competitiva, Madson começa a conhecer outros estados para acompanhar o Circuito Nordestino Amador, onde sempre foi finalista nas estapas pelas categorias que disputava e rival, constante vice, dos surfistas atualmente “WCT” Ítalo Ferreira e Michael Rodrigues.

A carreira ganhou novo estímulo quando passou a integrar a equipe do seu estado e representá-lo no Circuito Brasileiro Amador.

Integrou a equipe Potiguar que fez história ao ser Campeã por equipe do Circuito Brasileiro Amador de 2007. Foram dias de estrada dentro de automóveis lotados de norte a sul do Brasil para a honrada e inédita conquista. 18mil Km do RN ao RS depois para BA e por último ES. Ano em que o circuito iniciava em disputas nacionais, grandes nomes atuais do WCT como: Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Jessé Mendes, Caio Ibeli, entre outros que hoje seguem carreira como surfistas profissionais.

Data de Nascimento: 11/12/1993
Natural de Canguaretama, Rio Grande do Norte, Brasil
Altura: 1,69cm       Peso: 62kg
Base no Surfe: Goofy Footer
Contatos: 84 9 91408134
E-mail: madsoncostasurf@gmail.com

Facebook Madson

Instagram Madson

Em busca de Patrocinadores

Objetivos para 2019

  • Tornar-me Campeão do Mundial de surf da I.S.A 2019
  • Tornar-me Campeão Pan Americano de surf 2019
  • Tornar-me Top 100 mundial no WQS de 2020

Apoiadores

Restaurante Orishas Resto Bar
Camaleon Festas
Aprecie restaurante
Bossas tone
TEC digital Business
Kausai Cevicheriacia & Cia
No Comments

Deixe um comentário